19 de mai. de 2010

FRACASSAR JAMAIS

Eu não acredito no fracasso, tudo é uma questão de escolha e permissão, se não permitir ser feliz, como pode ser? Se julgas imcapaz de amar ou corresponder a um sentimento de igual valor como podes saber se desta vez será diferente? Sendo assim, nunca saberá, o que de fato é uma pena.

Sofro por perceber que não existirá contato algum após essa conversa via msn, mas afinal pra que a consideração de sofrer se não ouve a consideração de ao menos dizer de propria voz, "não te quero".

Nunca ouve nada, sabia eu, nada alem de duas pessoas, minha cama, um sofá, dois filmes, duas praias, um teatro, tua cama, teu colo quando senti saudades da minha mãe, varios abraços, varios beijos, varias saudades e carinhos... Queria apenas descobrir quem disse que isso tudo não é nada...

Enxerga a ti próprio em um espelho de mais destorcido, onde nada que acreditas ver se parece com o que vejo, mesmo com tudo isso não consigo sentir nada diferente, nem uma ponta de raiva ou rancor, da mesma maneira que não sinto nem uma ponta de esperança de que voltes atras... Apenas estou em choque, e penso, que não pode-se acabar, aquilo que ao menos começou! Em todo caso estou velho e desgastado de mais pra sofrer por alguem que não quer que eu sofra.









Um comentário:

Christian Brandão disse...

andas tão poético. até mesmo nos mais pesarosos desabafos.