3 de jan. de 2011

Bom dia 2011 este sou eu!

Hoje eu sei quem eu sou, apenas uma pessoa normal cheia de anseios, alguem que caminhou nessa direção brigou ou não com o mundo em busca de uma identidade. Passei, passo e passarei por reconstruções e mais reconstruções, e a cada dia vivo intensamente as minhas verdades. “Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé...” (II TIMÓTEO 4:7) Tive mais inimigos internos que reais, como quem trava uma guerra a cada dia lutei contra minha inconstância imatura.

Em 2011 me encontro assim, ciente das minhas dificuldades e preparado para os desafios que sei que virão. Pois sei que junto com eles vem também as glórias e alegrias, o brilho da espuma feita pelas ondas, o calor e a brisa que me refresca nesses dias de Janeiro, desta maneira assumo a cada dia a postura de ser feliz, decisão que tomei muito tempo atrás, seja com 100 seja com 1 o que me importa hoje é ser quem eu sou. 

Nenhum comentário: