14 de jul. de 2010

I'm crazy

Arriscaria tudo pra ser feliz, e de fato tenho feito isso ao longo da minha história de vida. Quantas vezes eu larguei tudo pra tomar um novo rumo? Já fui chamado de louco, de anormal e hoje sou chamado de diferenciado por ter as noções ou falta de, que tenho. (risos) 

Pensando bem existe beleza na loucura de ser; loucos são felizes arriscam mais, se jogam mais e ainda tem a desculpa social de não terem a responsabilidade se algo não der certo. Saber da loucura alheia também me faz bem, porque eu penso que nem que seja por um momento que sou normal ou ao menos o mais normal dentre os malucos. 

Por enquanto planos traçados, objetivos definidos e possivelmente outra mudança repentina, detalhes disso compartilho apenas com uma pessoa, um carinha que ta sempre me acompanhando onde quer que eu vá, deus; pode ser em Brasília, Olinda, Maceió ou até São Paulo, porque não?! Ouvi dizer de um ótimo curso de cinema em Sampa. (risos) 

Ele sempre ta comigo e eu confio nele. 

Faço a minha lição de casa e aguardo.

Nenhum comentário: