12 de jul. de 2010

Perdão




Já perguntei a deus tantas vezes o porquê de suas misericordias alcançarem alguém que não é merecedor. Suas respostas a mim são mais e mais dádivas. Não digo daquelas que buscam em vão os fidelios da universal, mas daquelas documentadas na bíblia, amor, paz no coração, alegria e a possibilidade de voltar atrás, de recomeçar. Regozijo, pois porque hoje fui abençoado mais uma vez.   

Reconhecer um erro pra mim nunca foi problema, a grande questão sempre foi não cometer-los, também não creio que possa deixar de cometer erros por todo o sempre, mas não preciso ser tão veemente e repetitivo, tão pouco arrastar comigo tudo o que tem pela frente. 


Reprimir essa virulência pode e de fato é perigoso, preciso aprender a controlar e ou canalizar, ou ainda aprender a ouvir, mas ouvir de fato antes de pré julgar  ou me defender de algo que sequer existe
Tudo isso faz parte do crescimento,inclusive admitir. 


Mesmo ouvindo que não preciso pedir desculpas, deixo aqui as mais sinceras, e passo contigo uma régua não finalizando, mas passando para outro capitulo.




Perdão.  

Nenhum comentário: